Quais são os benefícios de comer abacates - Entregando Solução

Breaking

Adsense

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Quais são os benefícios de comer abacates

Quais são os benefícios de comer abacates?

O abacate é rico em ácido Glicério, proteínas e vitaminas, é um agente antienvelhecimento natural, não apenas suaviza e hidrata a pele, mas também encolhe os poros. A superfície da pele pode formar uma barreira leitosa, que pode efetivamente resistir à luz solar. Para evitar queimaduras solares e queimaduras solares. O óleo de abacate extraído da castanha é rico em vitamina E, magnésio, ácido linfático e ácidos graxos essenciais, o que ajuda a fortalecer a membrana celular e retardar o envelhecimento das células epidérmicas. Então, quais são os benefícios de comer abacates, vamos dar uma olhada.

1 eficácia e efeito do abacate

1.1, beleza e cuidados com a pele. A rica abundância de vitaminas e óleos vegetais no abacate é muito boa para a pele, possui efeitos hidratantes, esfoliantes e protetor solar, sendo que a maioria dos cosméticos de alta qualidade contém ingredientes de abacate.

1.2, menor colesterol. O ácido oleio contido no abacate é uma gordura monoinsaturada que pode substituir a gordura saturada na dieta, por isso tem o efeito de reduzir o colesterol.

1.3. Proteja seus olhos. O abacate é rico em vitaminas A, E e B2 Estes nutrientes são bons para os olhos e muitas vezes podem ser consumidos por trabalhadores de colarinho branco.

1.4. Evitar a malformação fetal e prevenir doenças cardiovasculares. O abacate é rico em ácido fólico, que previne defeitos congênitos do tubo neural no feto e reduz o risco de câncer e doenças cardíacas em adultos.

2 Quais são os benefícios de comer abacate

2.1 Antioxidante e Antienvelhecimento

É rico em ácido glicérico, proteínas e vitaminas. É um agente antienvelhecimento natural, não apenas suaviza e hidrata a pele, mas também encolhe os poros. A superfície da pele pode formar uma barreira leitosa, que pode efetivamente resistir à luz solar. Irradiação para evitar queimaduras solares e queimaduras solares. O óleo de abacate extraído do abacate é rico em vitamina E, magnésio, ácido linoleico e ácidos graxos essenciais, o que ajuda a fortalecer a membrana celular e retardar o envelhecimento das células epidérmicas.

2.2 Realce dos seios

Abacate rico em ácidos graxos insaturados pode aumentar a elasticidade do tecido torácico, a vitamina A pode promover a secreção de hormônios femininos, a vitamina C pode prevenir a deformação torácica, e a vitamina E pode ajudar no tórax.

2.3 Protege o fígado

Estudos descobriram que o abacate contém componentes químicos eficazes que podem proteger o fígado. Essa descoberta ajudará as pessoas a inventar novos medicamentos para o tratamento de doenças do fígado.

3 como comer abacate

Abacate é uma fruta com alto valor nutricional, contendo uma variedade de vitaminas, rica em ácidos graxos e proteínas, sódio, potássio, magnésio, cálcio e outros alto teor, valor nutricional e creme equivalente, existem A reputação de “creme de floresta”. Vamos dar uma olhada nas vantagens do abacate.

O abacate também é rico em potássio, ácido fólico e rico em vitamina B. Ele também contém uma variedade de elementos minerais (potássio, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, sódio, zinco, cobre, manganês, selênio, etc.) e fibras vegetais comestíveis. Cada 100 gramas de abacates crus, contendo 2 gramas de proteína, 15,3 gramas de gordura e 7,4 gramas de carboidratos, pode fornecer 673,9 quilo joules de calor, é uma fruta de alta energia de baixo teor de açúcar. O abacate tem um alto teor de gordura, que contém uma grande quantidade de enzimas, tem o efeito de fortalecer o estômago e limpar os intestinos, e tem importantes funções fisiológicas, como baixar o colesterol e os lipídios do sangue e proteger os sistemas cardiovascular e hepático.

Abacates são geralmente comidos crus e não são comumente usados ​​para cozinhar. Na cozinha ocidental, as pessoas costumam cortá-las ao meio e depois temperar com molho azedo, maionese ou suco de limão, sal e pimenta. Salada de abacate é o principal método de culinária ocidental. O molho abacate mexicano é o prato mexicano mais popular, e geralmente é comido com alimentos básicos. Use uma faca de aço inoxidável para cortar o abacate ao meio. Se a carne grudar no miolo, torça-a suavemente na direção oposta, depois use uma faca ou uma colher para retirá-la. O abacate deve ser colocado por último para cozinhar.

4 quanto é um quilo de abacate

Os abacates geralmente não são vendidos por quilo e sim por unidade”. Aqui no Brasil está na média de R$ 2,00 a unidade. Podendo variar de um local para outro, em alguns lugares chegando a custar R$ 5,00 ou mais.
Uma boa hora é na hora da CEPA nas feiras livres.

O preço dos abacates no mercado de mão está relacionado ao fornecimento de grandes quantidades de frutas, mas é afetado pelo preço do mercado internacional de frutas.

O abacate é uma fruta preciosa, em geral, o preço não é muito barato, mas o valor nutricional do abacate é proporcional ao seu preço. O conteúdo nutricional do abacate é muito superior ao da fruta comum, que também é maior.  O preço pode ocupar uma grande fatia de mercado.

5 como escolher o abacate

O abacate cru é difícil de tocar, se parecer um pouco mole, significa que é maduro, se for muito mole, não compre, deve ser ruim.

O abacate azul não está maduro, se for, ele é comprado acidentalmente, mas tudo bem, ficará bem por alguns dias.

Quando você escolhe abacate, se você vê a cauda é marrom, isso significa que está quebrado. Se for amarelo e verde, é bom.

Quando a pele do abacate está completamente escura, não é difícil tocá-la, e alguns moles começam a comer. Não exagere, não é bom ser viscoso.

Como conservar os abacates restantes, você pode fazer o mesmo com a lama. Coloque um pouco de suco de limão na geladeira e pronto. Coloque na geladeira e leve à geladeira.

Como comê-lo, o único truque é dominar o grau de maciez e dureza Se eu, pessoalmente, prefiro fazer salada de frutas e me sinto muito bem.


Receita de Guacamole

Abacate

  • 1 abacate brasileiro médio (ou 4 avocatos)
  • 1 tomate grande sem sementes
  • 1 cebola pequena
  • 2 dentes de alho bem socados
  • 1 maço de coentro
  • 1 pimenta malagueta sem sementes
  • Suco de 1 limão grande
  • Azeite extra virgem
  • Sal

Modo de Preparo

  1. Amasse o abacate com um garfo, acrescente o alho socado, o suco de limão, sal e azeite a gosto e misture como um purê
  2. Pique a cebola, o tomate e o coentro
  3. Pique bem a pimenta
  4. Acrescente os ingredientes picados ao “purê” de abacate
  5. Sirva com chips, crackers, tacos, no burrito ou mesmo junto com arroz e feijão

Fonte: http://www.tudogostoso.com.br/receita/117158-guacamole.html

Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário