Seis alimentos que prolongam a sua vida - Entregando Solução

Breaking

Adsense

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Seis alimentos que prolongam a sua vida

 


1 Tomate fortalece a memória

Já se sabe que ele é rico em licopeno, antioxidante que previne o câncer impede a formação do Mau colesterol.  mas é comprovado que o tomate também é fonte de ácido ferúlico, protegendo os neurônios da degeneração provocada pelo stress oxidativo,  protegendo dos males de Alzheimer, Parkinson e a demência senil.


2 Alho aumenta a imunidade

Rico em componentes que ativam o sistema imunológico  e combatem vírus, bactérias e fungos o que causa infecções,  O alho pode agir como coadjuvante no tratamento de resfriados, gripes e aftas,  por exemplo. Além disso, Graças aos componentes fotoquímicos ( alicina e ajenol),  o alimento ajuda a combater os níveis de açúcar no sangue e tem ação antioxidante importante no controle do Câncer.


3 Frutas vermelhas protegem contra o câncer

Amora,  framboesa e morango contêm ácido elágico,  que evita o envelhecimento precoce das células e a formação de tumores.  Além disso, essas frutas têm flavonóides, com propriedades anti-inflamatórias,  anti-alérgica e anticancerígena


4 Castanha-do-pará retarda envelhecimento

Ela é fonte de vitamina E e selênio, que colaboram para frear a produção de radicais livres,  desacelerar o envelhecimento e reduzir o risco de doenças do coração. O mineral, ingerido em doses recomendadas ( Entre 50 e  70 gramas por dia), evita a propagação do Câncer, atua no equilíbrio do hormônio da glândula tireóide e fortalece a imunidade.


5  maçã acalma organismo

O que não falta são razões para consumir a fruta, de preferência com casca e tudo.  Uma unidade contém 85% de água em sua composição e 5 gramas de fibras solúveis e insolúveis,  O que significa entre 15 e 20% da dose diária indicada para que organismo funcione bem. Mas o poder maior da fruta  está na quercetina, fitonutriente que reduz os riscos de desenvolver doenças cerebrovasculares e câncer no estômago,  fígado e pulmão, principalmente.


6 Maca Peruana

Conhecida por ser um super alimento da família dos tubérculos, a planta de origem andina tem o poder de fazer verdadeiros milagres. Ajuda no alívio dos sintomas da menopausa e tpm. Aumenta a disposição do corpo, nos dando mais energia no dia dia. Também é muito conhecida pelo seu enorme poder afrodisíaco e a capacidade de combater a impotência sexual naturalmente.

Mais 19 dicas sobre este super alimento







Nenhum comentário:

Postar um comentário