Os benefícios e desvantagens da linhaça - Entregando Solução

Breaking

Adsense

sábado, 26 de setembro de 2020

Os benefícios e desvantagens da linhaça

 

Linhaça – Os benefícios e desvantagens da linhaça


Os benefícios e desvantagens da linhaça

A linhaça é um suplemento nutricional natural que traz muitos benefícios à saúde. É também uma fonte de fibra e gordura de linho. Se você quiser experimentá-lo, você pode obter uma lista dos benefícios e efeitos colaterais abaixo.

Benefícios para a saúde:

1. A linhaça tem efeitos laxantes e adstringentes e é muito benéfica para doenças gastrointestinais, como a constipação. Eles são ricos em fibras que absorvem a umidade e ajudam a remover resíduos alimentares e toxinas do sistema do corpo. .

2. É rico em ácidos graxos ômega-3, que podem ser usados ​​como um suplemento alimentar eficaz para decompor o colesterol depositado no corpo e produzir um filme para evitar a reposição.

3. Ele pode tratar problemas de pele, controlando a formação de hormônios. Níveis excessivos de andrógenos no corpo podem causar produção excessiva de sebo, o que previne os poros da pele e causa irritação da pele e da acne.

4. Seu alto teor de fibra é bom para limpar o cólon. A fibra remove vestígios de resíduos alimentares e previne o câncer de cólon.

Efeitos colaterais:

1. Consumo excessivo de linhaça pode causar obstrução intestinal. Por ser um alimento rico em fibras, se a água do trato digestivo for insuficiente, pode causar o bloqueio do trato intestinal.

2. Outro risco de consumo excessivo é que pode causar obstrução do esôfago.

3, a liberação de substâncias cancerígenas liberará substâncias cancerígenas, embora apenas um pequeno número, mas às vezes levam a um grave acúmulo de toxicidade no corpo.

4, devido à sua alta fibra, pode perturbar a capacidade do organismo de absorver drogas.

Além disso, a semente de linhaça contém alto teor de magnésio.O magnésio pode relaxar a traqueia, reduzir os ataques de asma e baixar a pressão arterial e reduzir o risco de doenças cardíacas.

Traduzido de www.ew9z.com

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário