Sete benefícios de beber chá preto - Entregando Solução

Breaking

Adsense

sábado, 26 de setembro de 2020

Sete benefícios de beber chá preto

 

Sete benefícios de beber chá preto


Quais são os benefícios de beber chá preto?

Beber chá preto tem os seguintes benefícios:

1, diurético. Sob a ação combinada de cafeína e substâncias aromáticas no chá preto , o fluxo sanguíneo dos rins aumenta, promovendo a micção.

2, esterilização anti-inflamatória. Compostos polifenólicos no chá têm efeitos anti-inflamatórios, por isso é benéfico para beber chá preto em pacientes com disenteria bacteriana e intoxicação alimentar. As pessoas também usam chá forte para aplicar feridas, hemorroidas e pé de atleta.

3, ossos fortes. Em 13 de maio de 2002, o American College of Physicians publicou uma pesquisa com 497 homens e 540 mulheres em 10 anos, e observou que as pessoas que bebem chá preto têm ossos mais fortes e polifenóis no chá preto inibem a destruição de substâncias de células ósseas. Vitalidade

4, antienvelhecimento. Os efeitos antioxidantes do chá são especialmente benéficos para a saúde do coração. Revistas americanas relatam que o chá preto tem efeitos antienvelhecimento mais fortes do que alho, brócolis e cenoura.

5, nutrir o estômago e proteger o estômago. O chá preto é um chá inteiro fermentado, que não só não prejudica o estômago, mas pode nutrir o estômago. O consumo regular de chá preto com açúcar e leite pode proteger a mucosa gástrica.

6, anticâncer. Acredita-se geralmente que o efeito anticâncer do chá é manifestado principalmente no chá verde. Estudos descobriram que o chá preto, como o chá verde, também tem um forte efeito anticâncer.

7, vasos sanguíneos diastólicos. Os pacientes com doenças cardíacas bebem 4 xícaras de chá preto por dia para aumentar a vasodilatação. A experiência da Universidade da Cidade de Osaka no Japão apontou que depois de beber chá preto por uma hora, a velocidade do fluxo sanguíneo do coração melhorou, e o chá preto tem um forte efeito na prevenção e tratamento do pedúnculo do coração.

Traduzido de Chawenyi

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário